Faron lança vestibular 2021; provas serão online

Faculdade oferta vagas em Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia Florestal

Com inscrições abertas a partir de 20 de novembro, a Faculdade Marechal Rondon realiza o Vestibular 2021. São quatro cursos ofertados: Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia Civil.
As inscrições vão até 05 de dezembro e neste ano, por conta da pandemia, a novidade é que a prova é feita em uma plataforma online, já no ato da inscrição. "Respeitamos as regras sanitárias e por isso optamos por uma forma prática e segura para a realização do nosso vestibular. O candidato se inscreve e faz a prova, tudo em casa mesmo", destaca o diretor da instituição, Pascoal de Aguiar.

São 100 vagas por curso e as aulas são presenciais, contando com corpo docente de alto preparo. A infraestrutura da faculdade também chama atenção por contar com laboratórios modernos e altamente equipados, além do campo e da fazenda experimentais. O recente investimento é a Clínica Escola, que também já está em uso pelos estudantes de Medicina Veterinária.

Consolidada como Instituição que promove educação de qualidade, a faculdade Marechal Rondon completou, em abril, três anos de aprovação dos cursos. Os cursos de medicina Veterinária, Engenharia Civil e Agronomia já são referência na região.

Para fazer sua inscrição, basta se dirigir ao campo vestbular, aqui mesmo no site. O link irá direcionar o estudante para a plataforma onde é feita a inscrição e a prova online.